/tr>
LOS PRODUCTOS DEL BOICOT ¡NO LOS CONSUMAS!: Bimbo , Sabritas , Jumex , Pepsi, Gamesa , Televisa (televisión y revistas), TV Azteca , Milenio (Diario y Semanal), Banamex , Maseca , COPARMEX , Coca-Cola , Wal-Mart , Bachoco , Megacable , Farmacias Similares , M&M's , Kimberly Klark , Burger King , grupo ALSEA , Autobuses Estrella Blanca . Más en este link.

viernes, octubre 06, 2006

PROTESTAN CONTRA FECAL EN BRASIL

Los medios callaron, pero nosotros no. Sí hubo protesta contra fecal en Brasil. Nos envían esta nota que está en portugués, pero creo que se entiende perfectamente:

Zapatistas protestam no DF contra visita do presidente eleito do México

BRASÍLIA - Cerca de 60 integrantes do Grupo de Solidariedade dos Zapatistas do Distrito Federal protestam, neste momento, no Itamaraty, contra a visita do presidente eleito do México, Felipe Calderón, ao Brasil. Calderón, que está almoçando com o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, chegou ao Palácio antes dos manifestantes.

Sentados no saguão do Ministério, eles pretendem entregar uma carta a Calderón e a Amorim. Na carta, o Grupo de Solidariedade dos Zapatistas pede liberdade para os presos da localidade mexicana de Atenco, desmilitarização dos estados de Chiapas e Oaxaca e o fim da repressão aos movimentos populares no país.

O grupo também é contra a eleição de Felipe Calderón, que venceu o pleito no México com margem inferior a 1% sobre o candidato de esquerda, López Obrador. Calderón só foi proclamado presidente eleito dois meses depois do pleito, por causa de denúncias de fraude apresentadas pelo representante da esquerda.

"Não é porque estamos lutando abaixo e à esquerda e nutrimos profunda descrença no sistema político-eleitoral como forma de realizar mudanças que interessem ao povo que iremos tolerar a fraude nas eleições que pretendem legitimar Felipe Calderón", afirma o Grupo de Solidariedade dos Zapatistas em um trecho da carta.

Policiais militares reforçam a segurança no interior do Palácio do Itamaraty.

Agência Brasil


Como pueden ver, el repudio a fecal a nivel internacinal es contante y sonante. Y es precisamente por eso que no permiten que los medios mexicanos que fueron con fecal a la gira siquiera se bajaran del avión. Para que no le contaran a nadie sobre el repudio que le manifiestan a fecal donde se para.

Pero para eso está El Sendero del Peje. Para informar la verdad.

Una razón más para apoyar al peje en el 2006.

No hay comentarios.: